Dia a dia

A sexta começou com quatro acidentes em Manaus; um poste precisou ser trocado na Ponta Negra

Com o impacto da batida, o motor foi arrancado do veículo e poste tombou parcialmente sobre a pista - fotos: divulgação

Com o impacto da batida, o motor foi arrancado do veículo e poste tombou parcialmente sobre a pista – fotos: divulgação

Pelos menos quatro colisões foram registradas no trânsito de Manaus no início da manhã desta sexta-feira (10), causando transtornos ao tráfego em duas grandes zonas.

Um dos acidentes ocorreu ainda na madrugada, quando um carro colidiu com um poste na avenida Coronel Teixeira, no sentido centro/bairro da Ponta Negra, na Zona Oeste da cidade.

Com o impacto da batida, o motor foi arrancado do veículo e poste tombou parcialmente sobre a pista, sendo necessária a intervenção de uma equipe da Eletrobras Distribuição Amazonas. Ninguém ficou ferido, mas o carro ficou bastante amassado.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foram acionados e isolaram um parte da pista do lado direito no começo da manhã, devido aos riscos oferecidos pelo fio de alta tensão. O poste precisou ser trocado.

acidente-ponta-negra-divulg2

Outro acidente foi registrado na avenida General Rodrigo Otávio, nas proximidades do parque Lagoa do Japiim, Zona Sul. Três veículos colidiram, mas também não houve feridos, apenas danos materiais.

A terceira colisão ocorreu na avenida Carvalho Leal com a rua General Carneiro, também Zona Sul, e a quarta na avenida G com rua 7, Alvorada 1, Zona Oeste. Uma pessoa ficou lesionada.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir