Dia a dia

A segunda começou com vários acidentes em Manaus; num deles, uma viatura da PM capotou

Na avenida Desembargador João Machado, uma viatura da Polícia Militar capotou e deixou 4 policiais feridos – foto: divulgação

Na avenida Desembargador João Machado, uma viatura da Polícia Militar capotou e deixou 4 policiais feridos – foto: divulgação

Pelo menos quatro acidentes de trânsito foram registrados até às 8h desta segunda-feira (25) em Manaus: três deles na Zona Centro-Oeste e outro na Zona Centro-Sul da capital. Houve vítimas lesionadas e danos materiais em ambos os casos e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) trabalha nas localidades para organizar o fluxo dos veículos.

Próximo à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na avenida Desembargador João Machado, sentido bairro/centro, uma viatura da Polícia Militar (VTR 25-7971) capotou, deixando quatro policiais feridos.

Segundo informações da polícia, a viatura seguia em alta velocidade, porque estava perseguindo uma motocicleta, quando o motorista perdeu o controle e capotou. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBM-AM) foi acionado para ajudar na retirada de dois policiais que estavam nos bancos frontais da viatura. Segundo o órgão, eles apresentaram apenas escoriações leves e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Agentes do Manaustrans estavam no local para organizar o trânsito, que apresentou retenção nos dois sentidos da via.

Na avenida Pedro Teixeira, próximo à Fundação de Medicina Tropical, um carro modelo Palio, perdeu o controle e colidiu com uma motocicleta e um ônibus, após tentar ultrapassar o sinal vermelho. Segundo informações de populares, o Palio atingiu primeiro a moto e parou quando bateu no ônibus, que estava parado em um ponto para o desembarque de passageiros.

De acordo com o Manaustrans, uma mulher que estava na garupa da motocicleta ficou lesionada, sendo atendida pelo Samu e encaminhada a um pronto-socorro da cidade. A via também apresentou retenção.

Na rua 5, do Alvorada, houve colisão entre um ônibus e um carro, apenas com danos materiais. Já na avenida Boulevard Álvaro Maia, dois carros colidiram e deixaram o trânsito com retenção.

Por equipe EM TEMPO online

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top