Sem categoria

A partir do dia 19, a ‘Manazinha’ estará nos jornais EM TEMPO e AGORA

Norma Araújo enfatiza que suas abordagens nas colunas serão distintas para cada jornal – foto: divulgação

Norma Araújo enfatiza que suas abordagens nas colunas serão distintas para cada jornal – foto: divulgação

Conhecida como uma das personalidades mais marcantes da comunicação manauense, a jornalista e apresentadora do programa “Norma está na TV Em Tempo” (SBT), Norma Araújo, estreará a coluna ‘Manazinha Já’ nos jornais EM TEMPO (dia 19) e AGORA (dia 20).

‘Manazinha’ faz parte da casa há 5 anos e está há 21 anos no mercado da comunicação amazonense. “Tenho posicionamentos fortes, mas gosto de construir, de discutir uma ideia sem medo do que os outros vão pensar e sem ficar em cima do muro. Minha alma é de artista e evoluo o pensamento sempre com muita sensibilidade”, afirmou a apresentadora.

Sobre as suas colunas nos jornais, Norma garante que no EM TEMPO entrevistará profissionais de diversas áreas, mas focará o mercado do empreendedorismo, contando novidades de cada profissional e sua área de atuação.

Já no AGORA, Norma terá uma página inteira para falar sobre receitas feitas durante os anos do seu programa de TV. “Quero também passar uma mensagem de otimismo de força e esperança para ajudar as ‘manazinhas’ a superar obstáculos do dia a dia. Nesta página posso sugerir alguma profissão liberal do momento buscando novas ideias”, disse Norma.

Perguntada sobre a sua carreira e sobre em quem se espelhava, Norma não vacilou: “Não me espelho em ninguém particularmente, gosto de pessoas inteligentes e bem-humoradas e no nosso Brasil tem muita gente assim. ‘Manazinha’ virou uma marca, forte e identificada com o povo de Manaus. O jornal vem para me deixar mais próxima desse público”, garantiu.
Carreira
Norma é formada em comunicação social pela PUC do Rio de Janeiro desde 1979. Seu paraninfo foi Henfil (olha que luxo). É atriz profissional com registro no Sated.

“Sempre fui ligada em como o ser humano pode se comunicar da maneira mais ‘limpa’ possível, sem tantos ruídos na comunicação, e venho experimentando isso em todas as formas de me expressar”.

“Acho que tenho tido algum sucesso no decorrer desses anos todos e estou sempre aberta a mudanças. Que venha o jornal”. Chegou a hora de mudar! Vem aí uma nova ideia para “Manazinha”.

 
Por Stenio Urbano

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir