Dia a dia

A caminho de Parintins, homem se joga de embarcação e é resgatado no rio Amazonas por bombeiros

o homem viajava no barco São Bartolomeu, que seguia com destino ao município de Parintins - divulgação/ Corpo de Bombeiros

o homem viajava no barco São Bartolomeu, que seguia com destino ao município de Parintins – divulgação/ Corpo de Bombeiros

Um homem identificado como Antônio Carlos Feitosa, 49, se jogou de uma embarcação, no rio Amazonas, na tarde dessa segunda-feira (22), e foi resgato em seguida pelo Corpo de Bombeiros. O fato aconteceu por volta das 15h, nas mediações da Ponta do Tabocal e  Costa do Marimbá.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o homem viajava no barco São Bartolomeu, que seguia com destino ao município de Parintins (a 369 a quilômetros de Manaus).

Usuário de remédios controlados, o homem pensou que o barco já estava próximo a Parintins e sentiu vontade de atravessar a distancia que faltava a nado, por esse motivo pulou.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, apesar da agitação das águas, o homem foi avistado por outros passageiros da embarcação e foi resgatado pelos bombeiros. Apesar do susto, o homem passa bem.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir