Cultura

7ª Mostra Teatral exibe peças e performances musicais

Ao todo, 13 peças de teatro estarão em cartaz durante o evento. -  foto: divulgação

Ao todo, 13 peças de teatro estarão em cartaz durante o evento. – foto: divulgação

O resultado de dois meses de preparo para a 7ª Mostra Teatral da Artecena Produções e Escola Teatral poderá ser conferido pelo público a partir de amanhã. As apresentações de 13 peças de teatro e 9 performances de canto vão ocupar o palco do Teatro Manauara (Piso Buriti do Manauara Shopping, avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.300, Adrianópolis) até o próximo dia 19, sempre a partir das 19h. Os convites estão disponíveis na secretaria da escola, localizada na avenida Tancredo Neves, 619, Parque 10.

O primeiro dia da mostra está reservado para espetáculos infantis. “Bom dia todas as cores” e “A ilha dos sentimentos” serão encenadas por crianças de 5 a 11 anos. Também estão previstos os números de canto inspirados em musicais clássicos do cinema: “Uma vez em dezembro – Once upon a december” (Princesa Anastácia) e “O céu eu vou tocar”, tema do filme “Valente”. Para finalizar, a peça “Quem roubou o branco do mundo”.

Na quarta-feira (17), será a vez dos espetáculos infanto-juvenis e adultos. “Carta ao pai” levará drama e reflexão ao palco. O humor vai ser representado pela produção “Festa do pijama”, com atrizes adolescentes, e “Um final quase feliz”. Nos números musicais, o público poderá conferir as músicas “Deixa brilhar”, tema das princesas, “I wanna be like other girls”, de “Mulan”, e o clássico “My heart will go on”, do filme “Titanic”, com direito a réplica do navio como cenário.

Nos dois últimos dias haverá uma mistura de vários gêneros de espetáculos. No teatro, “A rainha e o dono da cidade”, “Miss Cabo de Vassoura”, “Big pobre Brasil”, “Histórias de muito longe – Teatro de rua”, “O homem deitado” e o drama “Flores da América”. E nos números musicais, as canções “The sound of music”, “A strange and lovely song – The likes of us” e “Memory”, do musical “Cats”.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir