Sem categoria

6ª edição do ‘Agora é Festa’ reúne 30 mil pessoas na avenida Itaúba, Zona Leste

O público compareceu em peso para prestigiar o evento de iniciativa do GRN – foto: Luis Henrique Oliveira

O público compareceu em peso para prestigiar o evento de iniciativa do GRN – foto: Luis Henrique Oliveira

A 6ª edição do ‘Agora é Festa!’, que ocorreu na noite deste sábado (26), levou cerca de 30 mil participantes para a avenida Itaúba, situada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. O evento é uma iniciativa do Grupo Raman Neves de Comunicação e iniciou por volta das 18h.

De acordo com a gerente de eventos do GRN, Caroline Breval, a festa foi criada para fazer parte do calendário cultural da cidade. “Nosso objetivo é trazer o programa e o jornal pra dentro da comunidade, trazer os apresentadores pra dividirem esse momento ao lado do público que nos acompanha diariamente, como uma forma de agradecimento”, explicou ao EM TEMPO Online.

A animação da festa ficou por conta dos jornalistas e apresentadores Amaral Augusto e Márcia Lasmar, além das bandas: Balanço da Sanfona, Pegada Sertaneja, Triplo X, e do cantor Matheus Diniz.

Um desfile com algumas moradoras do bairro Jorge Teixeira também esteve entre as atrações. Dessa vez, a animação ficou por conta do humorista Carlos Portta. A vencedora ganhou uma ‘transformação de beleza’, além de roupas e sapatos.

A organização realizou, durante 48 dias, a ‘Semana Premiada’, que sorteava dentro do programa ‘Agora’, da TV EM TEMPO, a quantia de R$ 100 por dia para os leitores e telespectadores que haviam comprado o exemplar do tabloide de mesmo nome. O prêmio acumulava a cada dia sem ganhador.

Uma motocicleta foi sorteada, além de uma quantia de R$ 30 mil para o único ganhador que possuísse em mãos um número estampado no jornal ‘Agora’. Diversas pessoas aguardavam com exemplares da edição nas mãos.

A apresentadora Marcia Lasmar comentou sobre a iniciativa do Grupo Raman Neves de Comunicação. “Cada vez que a gente realiza a edição, mais gente toma conhecimento e vem nos prestigiar. Já vimos mantendo um público de cerca de 30 mil pessoas”, disse a apresentadora.

A dona de casa Luciana Lima de Castro, 29, levou os filhos para a festa e disse que não perde nenhuma edição do programa. “Eu assisto todos os dias, gosto muito do Amaral, da Marcia e eu também nunca faltei em nenhum ‘Agora é Festa’”, disse.

O carpinteiro Jorge Reis, 67, que acompanhou os 48 dias da campanha, também aguardou o resultado do sorteio com exemplares do jornal e uma tabela com os códigos que possuía. “Fiz isso aqui para não me perder. Cheguei às 16h. Eu estou confiante. Eu vim pra ganhar”, disse otimista.

O evento contou com o apoio da Polícia Militar do Amazonas, do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manasutrans), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

A festa encerrou exatamente à meia-noite do sábado (26), com a apresentação da banda Triplo X e, segundo informou assessoria do evento, até o fim deste ano, mais uma edição do ‘Agora é Festa’ deve acontecer em novembro.

Por Luis Henrique Oliveira

2 Comments

2 Comments

  1. uender carlos

    9 de dezembro de 2015 at 10:10

    Gostaria de saber as datas das festa de final de final de ano

  2. Leonilde Assunção

    28 de setembro de 2015 at 11:14

    Bom dia!

    Gostaria de saber do resultado do jornal agora do dia 26, que foi realizado no agora é festa. Não pude comparecer na festa, porém tenho todos os jornais e quero verificar se não fui sorteada.

    Desde já agradeço a atenção e aguardo o contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir