Sem categoria

6ª edição do ‘Agora é Festa’ reúne 30 mil pessoas na avenida Itaúba, Zona Leste

O público compareceu em peso para prestigiar o evento de iniciativa do GRN – foto: Luis Henrique Oliveira

O público compareceu em peso para prestigiar o evento de iniciativa do GRN – foto: Luis Henrique Oliveira

A 6ª edição do ‘Agora é Festa!’, que ocorreu na noite deste sábado (26), levou cerca de 30 mil participantes para a avenida Itaúba, situada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. O evento é uma iniciativa do Grupo Raman Neves de Comunicação e iniciou por volta das 18h.

De acordo com a gerente de eventos do GRN, Caroline Breval, a festa foi criada para fazer parte do calendário cultural da cidade. “Nosso objetivo é trazer o programa e o jornal pra dentro da comunidade, trazer os apresentadores pra dividirem esse momento ao lado do público que nos acompanha diariamente, como uma forma de agradecimento”, explicou ao EM TEMPO Online.

A animação da festa ficou por conta dos jornalistas e apresentadores Amaral Augusto e Márcia Lasmar, além das bandas: Balanço da Sanfona, Pegada Sertaneja, Triplo X, e do cantor Matheus Diniz.

Um desfile com algumas moradoras do bairro Jorge Teixeira também esteve entre as atrações. Dessa vez, a animação ficou por conta do humorista Carlos Portta. A vencedora ganhou uma ‘transformação de beleza’, além de roupas e sapatos.

A organização realizou, durante 48 dias, a ‘Semana Premiada’, que sorteava dentro do programa ‘Agora’, da TV EM TEMPO, a quantia de R$ 100 por dia para os leitores e telespectadores que haviam comprado o exemplar do tabloide de mesmo nome. O prêmio acumulava a cada dia sem ganhador.

Uma motocicleta foi sorteada, além de uma quantia de R$ 30 mil para o único ganhador que possuísse em mãos um número estampado no jornal ‘Agora’. Diversas pessoas aguardavam com exemplares da edição nas mãos.

A apresentadora Marcia Lasmar comentou sobre a iniciativa do Grupo Raman Neves de Comunicação. “Cada vez que a gente realiza a edição, mais gente toma conhecimento e vem nos prestigiar. Já vimos mantendo um público de cerca de 30 mil pessoas”, disse a apresentadora.

A dona de casa Luciana Lima de Castro, 29, levou os filhos para a festa e disse que não perde nenhuma edição do programa. “Eu assisto todos os dias, gosto muito do Amaral, da Marcia e eu também nunca faltei em nenhum ‘Agora é Festa’”, disse.

O carpinteiro Jorge Reis, 67, que acompanhou os 48 dias da campanha, também aguardou o resultado do sorteio com exemplares do jornal e uma tabela com os códigos que possuía. “Fiz isso aqui para não me perder. Cheguei às 16h. Eu estou confiante. Eu vim pra ganhar”, disse otimista.

O evento contou com o apoio da Polícia Militar do Amazonas, do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manasutrans), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

A festa encerrou exatamente à meia-noite do sábado (26), com a apresentação da banda Triplo X e, segundo informou assessoria do evento, até o fim deste ano, mais uma edição do ‘Agora é Festa’ deve acontecer em novembro.

Por Luis Henrique Oliveira

2 Comments

2 Comments

  1. uender carlos

    9 de dezembro de 2015 at 10:10

    Gostaria de saber as datas das festa de final de final de ano

  2. Leonilde Assunção

    28 de setembro de 2015 at 11:14

    Bom dia!

    Gostaria de saber do resultado do jornal agora do dia 26, que foi realizado no agora é festa. Não pude comparecer na festa, porém tenho todos os jornais e quero verificar se não fui sorteada.

    Desde já agradeço a atenção e aguardo o contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir