Sem categoria

3ª etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada acontece neste fim de semana

A 3ª etapa do campeonato ocorre neste sábado (18) e domingo (19), a partir das 9h, na pista Amazonas Dragway, em Iranduba - foto: divulgação

A 3ª etapa do campeonato ocorre neste sábado (18) e domingo (19), a partir das 9h, na pista Amazonas Dragway, em Iranduba – foto: divulgação

Muita disputa de velocidade ocorrerá na terceira etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada, neste sábado (18) e domingo (19), a partir das 9h, na pista Amazonas Dragway, localizada na estrada do município de Iranduba. O evento esportivo terá ainda uma apresentação inédita de manobras radicais realizada pelo biker paranaense Arthur Schuler.

Veículos com motores extremamente potentes e competição de alto nível são os atrativos do campeonato que já se tornou “febre” entre os amazonenses e fãs de velocidade. Um dos diferenciais da disputa é que qualquer pessoa pode participar, desde que seja habilitada e o seu veículo siga todas as normas de segurança e exigências técnicas previstas no regulamento.

O evento reúne uma grande diversidade de carros, como os modelos ‘Muscle Cars’, clássicos e extremamente potentes; os famosos ‘Dragsters’, que chegam a atingir 300 quilômetros por hora; e até os importados, como BMW, Mustang, Mercedes-Benz, entre outros modelos.

Nesta terceira etapa, além de disputas acirradas em mais de 22 categorias, o público conhecerá a apresentação do biker Arthur Schuler, que já participou dos principais eventos automotivos do país, como o ‘Curitiba Motorshow’ e os campeonatos de arrancada do Paraná e Rio Grande do Sul.

Praticante do estilo Freestyle, o atleta paranaense é um dos poucos do Brasil a realizar saltos radicais em cima de até seis pessoas sem uso de rampa. Em sua primeira visita a região norte, ele promete um show dinâmico e animado, com interação constante com a plateia.

Os ingressos para assistir ao campeonato serão vendidos no local do evento, com valores a partir de R$ 15. Estudantes têm desconto de 50% no valor do ingresso, mediante a apresentação da carteira nacional do estudante e comprovante de matrícula. Além disso, crianças até 10 anos e idosos acima de 65 anos têm entrada gratuita. Mais informações somente através do telefone (92) 99161-7638 ou no site www.amazonasdragway.com.br.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir