Eleições 2016

Artur e Rotta circulam por Manaus em busca dos eleitores indecisos

Na véspera da votação que irá escolher o novo prefeito de Manaus, o candidato à reeleição Artur Neto (PSDB), acompanhado de seu candidato a vice, Marcos Rotta (PMDB), foi às ruas falar com a população neste sábado (1º).

O prefeito diz que foi bem recepcionado em todas as zonas da cidade por onde passou para participar de ações de adesivagem e bandeirada. Ele também conversou com eleitores que o abordavam nas ruas e pediu apoio para a coligação ‘Por uma só Manaus’.

Artur e Rotta estiveram no cruzamento entre as avenidas Constantino Nery e Pedro Teixeira. Eles também estiveram na entrada do bairro Manoa, na zona Norte.

Para Artur Neto, as manifestações de apoio são resultados do trabalho feito na cidade e também pela população entender que Manaus não pode cair em mãos erradas.

“O povo entende que enfrentamos essa crise sem deixar a cidade parar. Levamos tudo com seriedade. Amanhã  vai se confirmar a vontade do povo de ver Manaus avançando cada vez mais”, disse Artur.

Marcos Rotta acredita que todos entenderam que a coligação é fruto de uma aliança que representa o melhor pra o futuro da cidade.

“Me sinto animando e preparado para que ao lado de Artur agente possa administrar a cidade de Manaus com esse povo que entendeu nossa união”, falou Rotta.

Ao longo do dia os candidatos continuam nas ruas conversando com a população. Amanhã após o pleito, os candidatos cedem entrevista coletiva no comitê central da coligação.

Votação

O prefeito Artur Neto vota no Colégio Amazonense D. Pedro II, no centro de Manaus, às 9h. Em seguida acompanha o vice Marcos Rotta até o Centro Educacional Álvaro Botelho Maia, no Parque 10. À noite, após o pleito, concede entrevista coletiva no comitê central, na zona Leste.

Com informações da assessoria de imprensa

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir