Esportes

Manaus FC aposta em zagueira venezuelana

ZAGUEIRA_MANAUSFC_DIVULG

Nascida na cidade de Puerto La Cruz, Alexandra Olivares foi integrada ao grupo Manaus FC e já virou titular do técnico Olavo Dantas – foto: divulgação

O vice-líder do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino 2016 investiu num reforço estrangeiro para segurar as adversárias da temporada. Nascida na cidade de Puerto La Cruz, a zagueira venezuelana Alexandra Olivares foi integrada ao grupo Manaus FC e já virou titular do técnico Olavo Dantas.

Ex-jogadora do São Raimundo-RR, a jogadora chegou a Manaus há três semanas e jogou nas vitórias sobre o Arsenal (3 a 1) e Salcomp (5 a 1). Atuando ao lado da experiente Ivanilza “Craque”, Alexandra tem sido um dos pontos fortes do Gavião do Norte na competição.

Apesar de ter apenas 19 anos, Alexandra tem muita bagagem no futebol internacional. Ela atuou na seleção venezuelana sub-17 por 2 anos, onde foi campeã sul-americana no Paraguai e pan-americana na Guatemala. A zagueira também já atuou em clubes do México e da Venezuela.

“Jogar com o Manaus FC tem sido muito gratificante para mim em todos os sentidos. A aceitação por parte da comissão técnica e das jogadoras está sendo muito profissional e eu acho que foi fundamental para a minha evolução no clube. A equipe tem grandes objetivos e prova disso é que estamos em uma boa posição na tabela. Estou muito feliz por estar aqui e ser capaz de ajudar quando necessário”, comentou Alexandra.

Bela e fera

Quem também chegou para reforçar o Manaus FC foi a zagueira Vanessa Taube, de 24 anos, ex-atleta da Nilton Lins. A loira de olhos verdes já foi modelo e atualmente cursa o último período da faculdade de engenharia civil.

Ela conta as horas para estrear pelo Gavião do Norte. E isso pode acontecer já na partida do fim de semana, contra o Holanda.

“Estou me dedicando para voltar 100% e ajudar minhas companheiras de equipe já neste fim de semana. No que depender de mim, farei de tudo para retribuir a confiança depositada pela comissão técnica e atletas”, afirmou a zagueira.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir